Translate

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Sansung irá fornecer processadores para o IPHONE

Samsung irá fornecer processadores para a próxima geração de iPhones, diz jornal

 

 

 
Depois de não estar presente no iPhone 6, a Samsung voltará a fornecer processadores para a Apple na próxima geração de smartphones da empresa, segundo o jornal sul-coreano Maeli Business. A Samsung vendeu seus processadores para a maior rival nas versões anteriores do iPhone e no modelo lançado ano passado foi substituída pela taiwanesa TSMC, que ficou responsável pela produção do chip A8.
Segundo fontes do ramo de semicondutores, a Samsung irá fornecer 75% dos chips para a geração iPhone 7. A reportagem não citou qual o valor do acordo entre as empresas e quem ficaria responsável pelo restante dos processadores. Além da volta da rival da Apple, o próximo iPhone pode surpreender com uma nova tecnologia para jogos, que transforma o botão home em um joystick.
A relação de amor entre a Samsung e a Apple é bastante conturbada: enquanto as empresas convivem pacificamente quando o assunto compra e venda de chips, na maioria do tempo as gigantes do mobile são rivais, disputam mercados e se enfrentam até mesmo nos tribunais.
 FONTE:http://adrenaline.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário