Translate

terça-feira, maio 05, 2015

Padre sertanejo Alessandro Campos é processado por ex-empresário


Publicado aqui dia 05 de Maio de 2015 ás 20:30
Fonte:DN

Alessandro CamposAlessandro Campos


O ex-empresário do padre e cantor Alessandro Campos, Leonardo Azevedo está processando o artista por quebra de contrato, pedindo R$9,6 milhões, segundo o Uol. O valor é referente a umamulta de rescisão contratual e a dívidas trabalhistas, que não teriam sido pagas pelo sacerdote.

Leonardo afirma que assinou contrato com o cantor em março do ano passado, prevendo 10 anos de exclusividade, porém, após desentedimentos, o contrato foi quebrado em outubro.

"Provavelmente, depois de estourar, ele acertou parceria com terceiros e, por isso, decidiu rescindir. Tentamos uma conversa para evitar a ação, mas não conseguimos um acordo. Não é a primeira vez que isso acontece. Ele já havia sido processado pelo empresário anterior", disse o empresário em entrevista.

Procurado pelo site, o advogado do padre disse que não tem permissão para falar sobre o assunto. "Alessandro não gostou do resultado, e o Leonardo decidiu acionar a Justiça. É uma coisa que acontece no showbiz", disse, minimizando o assunto.

Com cerca de 1 milhão de cópias vendidas, Alessandre Campos mistura sermões e música sertaneja e virou um fenômeno no mundo da música.

Em Fortaleza

Em novembro do ano passado, Alessandro esteve em Fortaleza para lançar o disco "O que é que eu sou sem Jesus". Em entrevista, ele explicou porque escolheu evangelizar através do sertanejo: "A música sertaneja é a música do povo brasileiro. Todos nós temos um pé na roça, seja pelos nossos pais, avós ou bisavós [...] O sertanejo clássico por si já fala de Deus. É uma combinação perfeita de simplicidade e harmonia".

SOBRE RENÚNCIA :Governador vai se reunir com secretário nesta terça-feira para discutir sobre o ministro

Publicado aqui no dia 05 de Maio de 2015 ás 20:15


Fonte:DN



O governador Camilo Santana anunciou que irá se reunir ainda nesta terça-feira (5) com osecretário da Saúde, Carlile Lavor, para discutir a renúncia ao cargo de gestor da pasta estadual. O governador recebeu o ministro da Saúde, Artur Chioro, na tarde desta terça-feira (5) para debater o avanço do sarampo no Ceará.

Além dos problemas relacionados ao sarampo, a Secretaria da Saúde enfrenta outras dificuldades, como a superlotação em diferentes unidades da Capital, que precisam atender nos corredores os pacientes por falta de leitos.

Durante o encontro com o ministro da Saúde, Carlile Lavor chegou após o início das atividades e foi chamado para compor a mesa, onde já estava o secretário adjunto Henrique Javi. É ele quem vem respondendo, nos últimos dias, às demandas relacionadas ao caos enfrentado na área.

Ao fim do evento, Carlile Lavor saiu do encontro sem dar entrevistas.

Opiniões Públicas 01

Publicado aqui dia 05 de Maio de 2015 ás 20:00
Fonte:INTERNAUTA