Translate

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Flávia Alessandra prepara uma festa pra Giylia


  


De volta à TV, Flávia Alessandra prepara festa de 15 anos de Giulia: 'Não quero criá-la numa redoma, mas é difícil'

Flávia Alessandra e a filha, Júlia (Foto: Reprodução)FLÁVIA ALESSANDRA E A FILHA, JÚLIA (FOTO: REPRODUÇÃO)
De férias desde o fim de "Além do horizonte", em maio, Flávia Alessandra voltou ao trabalho este mês. Ela apresentará, a partir do dia 1º de fevereiro, um novo quadro do "Fantástico" sobre o desenvolvimento da linguagem em crianças. A atriz está gravando entrevistas no Rio de Janeiro:
- É um delícia poder explorar esse lado apresentadora que guardo dentro de mim. Ao mesmo tempo, vou informar sobre o universo infantil. São coisas que me agradam e seduzem. O primeiro episódio vai tratar da interação da mãe com o filho desde quando ele está na barriga até completar 1 ano e meio. O segundo mostrará crianças de 1 a 3 anos e o terceiro, de 5 anos.
Flávia conta que amigos já sugeriram que ela e o marido, Otaviano Costa, apresentem uma atração juntos. Ele atualmente está no "Video show".
- A gente gostou da ideia. Se surgir algo, podemos até brincar, mas não há um projeto concreto. E confesso que estou com uma certa saudade de novela - diz.
Depois de emendar cinco trabalhos na Globo, Flávia ficará afastada da dramaturgia pelo menos até março. Ela aproveita o tempo livre para acompanhar as obras da nova casa, onde vai morar com o marido e as filhas, Giulia, de 14 anos, e Olívia, de 4.
- O ano começou abençoado. É a sensação de estar colhendo tudo o que plantei, por mais piegas que seja. Vejo vários projetos saindo da gaveta e agradeço a Deus. Estamos em janeiro e várias coisas boas já aconteceram.
Além disso, a atriz cuida dos últimos preparativos da festa de 15 anos da primogênita, filha do diretor Marcos Paulo, morto em 2012. Flávia se diz preocupada com a criação de Giulia.
- Tento passar para ela todos os medos e paranoias desta sociedade de hoje. A gente não quer criá-la dentro de uma redoma, mas é muito difícil. Eu, na idade dela, já andava de ônibus direto. Agora, estou criando coragem para liberar o BRT (corredor expresso de ônibus no Rio), para que ela possa ir ao curso e voltar sozinha. Você quer dar as asinhas, para eles amadurecerem, mas o mundo está muito violento. É complicado ter essa liberdade. 
FONTE:http://kogut.oglobo.globo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário