Translate

segunda-feira, janeiro 26, 2015

Atrações Rock in Rio 2015 Brasil

Atrações Rock in Rio 2015 Brasil – Bandas – Lineup Shows

O Festival Rock in Rio 2015 Brasil já tem atrações e bandas confirmadas no Lineup. A programação traz shows de atrações como Katy Perry e John Legend. Os ingressos para nova edição do festival no Rio de Janeiro começam a ser vendidos em Abril 2015.
A banda System of a Down, que era uma das mais esperadas pelo público, entrou para programação em novembro. Em dezembro, foi a vez da Banda A-Ha e Queens of the Stone Age serem confirmadas.
A programação de shows do Rock in Rio Brasil 2015 será realizada nas seguintes datas: 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de Setembro. No começo do ano, nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio, será realizado o Rock in Rio Las Vegas 2015 nos Estados Unidos.

Rock in Rio 2015 Atrações e Bandas Confirmadas no Brasil

Primeiras Atrações do Rock in Rio 2015. Foto Divulgação.
Primeiras Atrações do Rock in Rio 2015. Foto Divulgação.
Até o momento temos apenas algumas atrações e bandas confirmadas para o Rock in Rio 2015, confira abaixo a programação completa dos shows:
Katy Perry no Rock in Rio
A artista Katy Perry foi confirmada pela assessoria de imprensa do festival como uma das atrações do Rock in Rio 2015 no Palco Mundo. A data do show ainda não foi divulgada.
John Legend no Rock in Rio
Um dos maiores representantes do estilo R&B, John Legend, irá realizar seu show no Palco Sunset. A data do show dentro da programação de atrações do Rock in Rio 2015 ainda não foi divulgada.
System Of A Down no Rock in Rio
Sistem of a Dawn no Lineup do Rock in Rio 2015. Foto: Divulgação.
Sistem of a Dawn no Lineup do Rock in Rio 2015. Foto: Divulgação.
System of a Down, banda liderada por Serj Tankian, que já se apresentou no RIR em 2011, é uma das atrações confirmadas no Palco Mundo na edição de 2015.
A-ha no Rock in Rio
O grupo A-ha foi também confirmado no line-up de atrações. Na edição de 1991 do Rock in Rio, a banda fez um apresentação que ficou para história, com um absoluto sucesso de audiência: cerca de 198 mil pessoas assistiram ao show no Estádio do Maracanã. O feito entrou para o Livro dos Recordes como o show de maior público pagante de todos os tempos.
Queens of the Stone Age no Rock in Rio
Queens of the Stone Age foi confirmado no lineup de shows do Rock in Rio 2015.  A banda participou também do último Rock in Rio Lisboa.
Jessie J no Rock in Rio 
Além de participar da edição dos EUA, a cantora também confirmou por sua fan page oficial que irá participar do Rock in Rio no Brasil. No entanto, a assessoria de imprensa do festival ainda não confirmou a informação.
Nightwish no Rock in Rio
A Revista Rolling Stone informou que a banda finlandesa Nightwish foi confirmada para o Rock in Rio 2015. No entanto, na página de programação de shows, presente no site oficial do Rock in Rio, a banda ainda não aparece como uma das atrações confirmadas no lineup.
Controle sua adrenalina, pois o lineup de atrações e bandas confirmadas apenas começou.Confira abaixo o novo vídeo de divulgação do festival: “Rock in Rio Experience”
As atrações do Rock in Rio 2015, não serão apenas musicais. O evento é sempre uma grande experiência para o público, como você pode conferir no vídeo acima. Conheça também a Tirolesa e a Cidade do Rock, que são outras atrações.
preocupação sustentável do Rock in Rio é uma característica marcante, que torna o festival ainda mais atrativo e valorizado em todo mundo.

Ingressos para o Festival Rock in Rio Brasil 2015

O ingressos antecipados para assistir aos shows do Rock in Rio 2015 já estão esgotados. Eles foram vendido no site por 320 reais (inteira) e 160 reais (meia). As vendas só serão retomadas agora no mês de Abril.

Rock in Rio 2015 – Bandas e Atrações que podem ser confirmadas

Se depender dos fãs do Festival, muitas atrações e bandas serão em breve confirmadas para o Rock in Rio 2015. Um nome inusitado que está sendo muito cotado é Roberto Carlos. Segundo portais de credibilidade, o cantor está negociando sua participação no Rock in Rio em 2015 .
Por fim as bandas MetallicaAvenged Sevenfold e Slipknot também poderiam representar muito bem o rock pesado na programação do RIR 2015.
Para você que gosta do bom e velho Rock ‘n Roll, confira também o Lineup de Atrações do Monsters of Rock 2015 que acontecerá em São Paulo em Abril. Alguns dos destaques serão Kiss, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Motörhead e Manowar.
Deixe nos comentários quais seriam, na sua opinião, as melhores atrações e bandas para o Rock in Rio 2015 Brasil. Tentaremos levar as melhores sugestões ao conhecimento dos produtores. Evite fazer comentários agressivos e mal escritos, pois os mesmos serão moderados e podem ser excluídos.
Fonte: Confiramais.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário