Translate

sexta-feira, janeiro 30, 2015

Crianças que sobreviveram a incêndio estão em estado grave


Três crianças da mesma família morreram após fogo atingir residência. 
Defesa Civil interditou imóvel em Cidade Ademar; ele deve ser demolido.

O estado de saúde de duas crianças que sobreviveram a um incêndio nesta quinta-feira (29) em uma casa na Rua Isaías, em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo, é grave. Três crianças da mesma família morreram intoxicadas pela fumaça.
Fernanda, de 7 anos, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pedreira. O estado é considerado grave e menina respira com a ajuda de aparelhos. Ela era vizinha da família e brincava na casa que pegou fogo.
Guilherme Cândido, de 10 anos, está internado no Hospital das Clínicas, também em estado grave. Ele teve parada cardiorrespiratória durante o resgate e precisou ser reanimado.
O pai do menino, Edinaldo Alves da Silva, foi nesta sexta-feira (30), acompanhado de parentes e amigos, liberar o corpo da filha, Grazielle, de 3 anos, no Instituto Médico-Legal (IML). Morreram também os primos da menina, os irmãos Vitória, de 10 anos, e João Mário, de 5. Os dois vieram de Campinas para visitar a família.
O fogo começou por volta das 18h desta quinta. A única adulta que estava na casa tomava banho na hora do incêndio. A jovem de 18 anos também morava na casa e se salvou pulando pela janela. A principal suspeita é que o incêndio tenha começado ao lado da porta de entrada, depois de um curto-circuito na caixa de luz.
Os bombeiros encontraram três das crianças dentro da casa já desmaiadas. “Elas não foram queimadas. Elas inalaram muita fumaça”, contou Genilda Silva Ramos, madrinha da Fernanda. Como o fogo começou na entrada do imóvel, elas subiram para o andar superior.
A Defesa Civil interditou o imóvel. O fogo foi tão intenso que a estrutura deve ser demolida
22:02 do dia 30 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário