Translate

sábado, janeiro 31, 2015

MOTO G 2013 DUAL-SIM COMEÇA A SER ATUALIZADO PARA O ANDROID 5.0.2 LOLLIPOP, MÁS NA EUROPA


31 DE JANEIRO DE 2015
Share on twitterShare on facebookShare on emailMore Sharing Service
A Motorola continua a liberando a atualização do Android 5.0.2 Lollipop para o Moto G Dual-SIM lançado em 2013. Entretanto, esta atualização ainda não chegou em terras tupiniquins (que pena), estando restrita a alguns países da Europa, América do Norte e Ásia até o momento. Com o update, foram inseridas todas as novidades já vistas em outros modelos da marca, como as novas versões de aplicativos da Motorola e o novo visual baseado no Material Design.
Vale destacar ainda as melhorias consideráveis inseridas no aparelho, principalmente em seu gerenciamento de energia e no processamento, já que a nova versão do Android conta com uma otimização muito mais eficaz em ambos os setores.
Até o momento, porém, nada foi dito sobre a chegada da atualização em nosso país, sendo esperado que a Motorola comece a liberá-lo em breve, já que a empresa tem dado cada vez mais atenção ao Brasil, seja no lançamento de aparelhos ou na distribuição de updates para os usuários.
Isto, contudo, só pode ser respondido pela própria companhia, que até o momento não se pronunciou sobre o assunto.

fonte:http://arena4g.com/2015/01/moto-g-2013-dual-sim-comeca-ser-atualizado-para-o-android-5-0-2-lollipop-mas-na-europa.html
13:23 do dia 31 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário