Translate

sexta-feira, janeiro 30, 2015

Prefeito de Aracoiaba é eleito presidente da AMAB para o Biênio 2015-2017.

Em Assembléia Geral Ordinária realizada na manhã desta sexta-feira, 30, no auditório do Banco do Brasil da Avenida Santos Dumont, foi eleito o novo presidente da AMAB (Associação dos Municípios do Maciço de Baturité) para o Biênio 2015-2017. O prefeito de Aracoiaba, Antônio Claudio Pinheiro foi eleito novo presidente da instituição. Claudio assumirá a vaga do prefeito de Capistrano Claudio Saraiva.

O presidente eleito se comprometeu em continuar em defesa dos interesses dos municípios da sua região, na luta por mais recursos e melhoria dos serviços básicos de atendimento à população. Antônio Claudio mostrou preocupação com a possibilidade de ocorrer mais um ano de estiagem no Ceará bem como na sua região, Maciço de Baturité.


A AMAB agrega 15 municípios, 13 da Região Administrativa do Maciço de Baturité e dois (Guaiúba e Caridade) pertencentes a outras regiões do Estado do Ceará, mas que, no entanto, solicitaram sua inclusão como sócios da AMAB. Compõem a Associação as cidades de Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Baturité, Capistrano, Caridade, Guaiúba, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia e Redenção, perfazendo um total de mais 230 mil habitantes.

Fotos: Jorge Luiz
Publicação: Flávio Silva - Aracoiaba News

21:37 do dia 30 de janeiro de 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário