Translate

quinta-feira, abril 09, 2015

CARROS



Mercado premium em alta

Na contramão da queda nas vendas do setor automotivo, marcas premium têm crescido no Brasil. Mercedes, Land Rover, BMW e Audi avançam em lançamentos e alternam a liderança mensal. E no Nordeste, nas principais capitais da região o avanço é ainda maior. Esse público, de alto poder aquisitivo e formador de opinião, é exigente e está super antenado com as mudanças tecnológicas e de design. E muitos lançamentos estão programados neste ano, como a Discovery Sport e Mercedes GLE.

Nissan

A marca japonesa, com fábrica no Rio de Janeiro, faz evento para jornalistas dias 15 e 16 de abril: o Nissan Experience. Na oportunidade testaremos toda a linha da marca e também o elétrico Leaf. A Nissan está com sua linha March e Versa renovada no País.

Audi

A Audi Center Fortaleza já tem na loja o novo RS Q3, primeiro modelo da linha super esportiva da marca, desenvolvido para a família Q de utilitários. O SUV compacto combina toda a praticidade do Audi Q3 para o uso diário com um desempenho excepcional.

Sim

Prêmio Automotivo

A todo o vapor a pesquisa que vai escolher os preferidos do público do setor. Até o início da quinzena os resultados estarão sendo computados. Em breve o resultado geral. Mercado aguarda com expectativa.

Não

Semáforos

E continua o impasse em alguns semáforos de Fortaleza, que continuam sem funcionar. Isso tem causado acidentes e congestionamentos em alguns pontos da cidade. Com a palavra a prefeitura

"Tenho que tentar tudo até o fim, porque acredito que as coisas vão mudar"

Felipe Massa
Piloto de Fórmula 1

Jeep

Já é um sucesso o Renegade, com fila de espera nas capitais do Brasil. E aqui em Fortaleza uma das concessionárias da marca inaugura neste sábado, a partir das 9h, que pertence ao grupo Newland. Em tempo: a fábrica em Goiana, Pernambuco, será apresentada para a imprensa dias 27 e 28 de abril.

Gasolina: mais mudanças

Depois de mais etanol na gasolina (27%), a partir de julho, a gasolina vendida vai conter detergente dispersante. Ou seja: terá um mínimo de aditivação. A medida faz parte de uma resolução da ANP, que entra em vigor no dia 1º. Será que vai prejudicar os motores? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário