Translate

domingo, março 01, 2015

UFC inicia convocações do banco de suplentes nesta segunda dia (2)

Publicado aqui dia 01 de Março de 2015 ás 10:26
Fonte:DN.
A Universidade Federaldo Ceará (UFC) inicia, nesta segunda-feira (2), a convocação dos candidatos que inscreveram-se no banco de suplentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). O processo segue até o próximo dia 18 e tem como objetivo o preenchimento das vagas que foram geradas por desistências ou cancelamentos de matrícula.



Para garantir a oportunidade que porventura surja, o estudante deverá ficar atento ao site do Sisu na UFC (www.sisu.ufc.br) durante o período. A convocação será feita exclusivamente pelo site, e poderá ser divulgada diariamente (em dias úteis), por volta das 11h. A relação seguirá a ordem de classificação de cada classe de concorrência de cada curso. A publicação só será feita caso haja vaga a ser ocupada no dia.
O suplente que for convocado terá automaticamente sua solicitação de matrícula. Entretanto, para confirmar a ativação da matrícula, o candidato deve comparecer à coordenação do seu curso em até dois dias úteis após a data da publicação da lista com seu nome, ou então perderá a vaga. Caso seja alocado no semestre 2015.2, terá também obrigatoriamente que fazer a confirmação presencial de matrícula nos dias 30 e 31 de julho.

Todas as vagas não ativadas voltarão para o Banco de Suplentes, podendo ser ocupadas na convocação seguinte por outros candidatos da mesma classe de concorrência no mesmo curso.O estudante que não entregou a documentação básica no ato da inscrição ou a entregou incompleta também será desclassificado.

Cotas

O suplente que for convocado a uma vaga de cota terá sua documentação complementar de cota analisada. Se houver alguma pendência de informação ou documentação, será notificado no prazo indicado em cada convocação e terá uma data para complementar essa documentação, que será enviada para uma nova análise. Se, mesmo após outra análise da documentação, o candidato for indeferido no enquadramento às cotas, a pré-matrícula será considerada sem efeito. Um novo candidato da mesma classe de concorrência será convocado, em ordem de classificaç

Nenhum comentário:

Postar um comentário