Translate

domingo, março 01, 2015

Após nova infecção, Andressa Urach irá retirar parte da nádega


Publicado aqui dia 01 de Março ás 10:27
Fonte:DN.


Andressa foi internada às pressas na sexta-feira (27)
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Neste domingo (1) a assessoria de imprensa de Andressa Urach divulgou comunicado no qual informa que apesar da melhora apresentada neste sábado (28), a moça passará por cirurgia na tarde deste domingo, na qual deve retirar parte da nádega.

"Hoje, domingo, 1, por volta das 16h, a apresentadora Andressa Urach irá se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada de uma forte inflamação. A nova inflamação do produto aconteceu no bumbum esquerdo da apresentadora", afirma a nota.

A apresentadora se manifestou para explicar o novo caso de infecção. "Ontem, quando senti as dores, tive medo. Depois, em oração, o inchaço desapareceu! Mas hoje na parte da manhã a dor subiu da perna para o bumbum. A culpa é minha, minha vaidade me fez passar dos limites. Quando ganhei o Miss Bumbum Brasil 2012 apliquei o Pmma e o hidrogel no glúteo, pois queria o bumbum maior, e agora a infecção subiu para o glúteo! Nunca contei isso a ninguém, nunca achei que teria problemas com esses produtos, verdadeiros produtos que quase me levaram a óbito. Nas pernas, conseguimos tirar quase todo o produto no hospital Conceição e hoje, aqui no hospital Alvorada, constatou que a infecção subiu para a nádega esquerda, e terei que realizar a retirada da nádega esquerda que está infeccionada", afirmou.

Internação

Andressa foi internada na sexta-feira (27) para uma cirurgia de emergência, por conta de uma infecção na perna esquerda, onde havia sido constatado uma acumulação de líquido, resultado da operação para retirada do hidrogel. Porém, na manhã do sábado (28), o médico cirurgião-plástico Felipe Tosaky, falou ao site EGO que a inflamação havia regredido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário