Translate

quarta-feira, fevereiro 25, 2015

Petistas brigam com grupo que pede saída de Dilma



Petistas e filiados à Central Únicas dos Trabalhadores (CUT) brigaram com manifestantes que pedem a saída da presidente Dilma Rousseff, nesta terça-feira (24), na frente da sede da Associação Brasileira de Imprensa (ABI), no Rio de Janeiro. A briga aconteceu antes do início de um “ato em defesa da Petrobras” marcado pelo PT e pela CUT. Os manifestantes passavam pelo local com bandeiras do Brasil.






O ato está sendo realizado no auditório da ABI, no Rio. Pessoas que apenas transitavam pela rua, no centro da cidade, também trocaram acusações com os manifestantes pró-Petrobras.

Numa das brigas, houve troca de socos. Os tumultos foram contidos pela PM e não restaram feridos com gravidade. Os transtornos ocorreram do lado de fora do prédio da ABI.

A presença do ex-presidente Lula é esperada. Já estão na plateia do auditório da ABI o cineasta Luiz Carlos Barreto e sua mulher e produtora Lucy, além do fisco Luiz Pinguelli Rosa, do vice-presidente do PT, Alberto Cantalice, e do ex-ministro da Ciência e Tecnologia Roberto Amaral (PSB).

Publicado dia 25 de fevereiro de 2015 ás 13:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário