Translate

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Mais de 30 pessoas morrem na queda de um avião em Taiwan

Uma câmera instalada no painel de um carro registrou o momento exato em que um avião caiu em Taiwan, na Ásia. Trinta e uma pessoas morreram.
O avião havia acabado de decolar do aeroporto de Taipé quando perdeu altitude rapidamente. O flagrante foi de câmeras instaladas em carros que passavam na hora.
O ATR da TransAsia escapa de bater em um prédio, mas a asa acaba atingindo um outro carro, um carro, e um viaduto. Os destroços do avião, um bimotor de fabricação francesa, ficaram espalhados pelo rio Keelung.  A parte principal da cabine, de cabeça para baixo.
As equipes de resgate, com botes e equipamentos de mergulho, buscavam passageiros e tripulantes, levados para margem do rio.
No total, 58 pessoas estavam a bordo. Entre os sobreviventes, uma criança, aparentemente sem ferimentos.
A caixa preta foi encontrada e, no começo da noite, a fuselagem começou a ser retirada da água. Logo depois da decolagem, o piloto teria emitido um alerta de falha em um dos motores.
Foi o segundo acidente com um avião da TransAsia em pouco mais de seis meses. Em julho do ano passado, um outro ATR-72 caiu durante uma tempestade matando 48 pessoa.
Materia publicada dia 04 de Fevereiro de 2015 ás 23:09
Fonte:http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2015/02/mais-de-30-pessoas-morrem-na-queda-de-um-aviao-em-taiwan.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário