Translate

terça-feira, abril 07, 2015

Um homem foi executado na tarde desta terça-feira (7) após tentar comprar drogas.

Publicado aqui dia 07 de Abril de 2015 ás 18:39
Fonte:DN

Um homem foi executado na tarde desta terça-feira (7), na Avenida Francisco Sá, no bairro Carlito Pamplona, após tentar comprar drogas. A vítima foi identificada como Francisco Jeferson dos Santos Nascimento, de 18 anos. De acordo com a Polícia, ele foi até a comunidade Carandirútentar comparar drogas e discutiu com um dos traficantes do local e, ao fugir, foi alvejado com tiros na cabeça e no tórax.

Carlito Pamplona
Após fugir receber disparos de arma de fogo na cabeça e no tórax, Francisco Jeferson caiu sem vida na Avenida Chico Sá

.
Ainda segundo as informações preliminares fornecidas pela Polícia, a vítima morava na comunidade vizinha, no Comando Vernelho. A Polícia investiga se a vítima devia aos traficantes ou se havia alguma rivalidades entre os envolvidos. Instantes depois do crime, uma composição da Polícia Militar passou no local e perseguiu os acusados que fugiram em direção ao Comando Vernelho.

Os dois suspeitos de terem atirado em Francisco Jeferson já foram identificados e estão sendo procurados por composições da Polícia Militar que realizam buscas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também esteve presente no local coletando dados para iniciar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário