Translate

sexta-feira, abril 03, 2015

Mundo esportivo lamenta morte do filho de Geraldo Alckmin

Publicado aqui dia 03 de Abril de 2015 ás 11:08
Fonte:http://www.gazetaesportiva.net

A morte de Thomaz Rodrigues Alckmin, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, também repercutiu no meio esportivo. Conselheiro do São Paulo Futebol Clube e vereador na capital paulista, Marco Aurélio Cunha lastimou o fato.

"Lamento profundamente a morte de Thomaz Alckmin. Meus sinceros sentimentos ao governador e sua esposa e filhos. Jovens não deveriam morrer", postou Marco Aurélio Cunha na noite desta quinta-feira, através de sua conta no Twitter.

O Santos, time do coração do governador Geraldo Alckmin, publicou uma nota oficial em seu site após a tragédia. “O Santos FC lamenta a morte de Thomaz Rodrigues Alckmin”, diz o texto. “O clube manifesta as condolências aos familiares e amigos”, afirma outro trecho.

Ídolo histórico do Palmeiras, o ex-meia Ademir da Guia, que chegou a ingressar na carreira política em São Paulo, também se manifestou. "Com imensa tristeza, recebemos a notícia do falecimento do filho Thomaz do nosso governador Geraldo Alckmin e Lu Alckmin. Meus sentimentos!"

Apresentadora do programa Super Esporte, da TV Gazeta, Anita Paschkes revelou uma fase de convivência com o filho caçula do governador de São Paulo. "Muito triste com a morte do Thomaz Alckmin. Convivi brevemente com ele no colégio, mas era um menino doce e muito educado".


Thomaz Rodrigues Alckmin (esq) faleceu em um acidente de helicóptero nesta quinta-feira

Thomaz Rodrigues Alckmin tinha 31 anos e faleceu em um acidente de helicóptero com outras quatro pessoas em Carapicuiba, na Grande São Paulo. A aeronave caiu em um condomínio em um bairro nobre da região. A morte do filho do governador paulista gerou grande repercussão no meio político, com manifestações de pesar, inclusive, da presidente Dilma Rousseff.



Leia abaixo a nota oficial do Governo de São Paulo sobre o falecimento de Thomaz Alckmin:



O Governo de São Paulo informa com imenso pesar que Thomaz Rodrigues Alckmin, o caçula dos três filhos do governador Geraldo Alckmin e de dona Lu Alckmin, é uma das cinco vítimas da queda do helicóptero EC-155 ocorrida na Grande São Paulo na tarde desta quinta-feira. Thomaz tinha 31 anos e era piloto profissional de aeronave. Ele deixa esposa, Tais, duas filhas, Isabela e Julia, e os irmãos Sophia e Geraldo Alckmin Neto.

Sob o impacto dessa tragédia, a família Alckmin, inconsolável, agradece as manifestações de pesar e carinho e busca conforto na fé que sempre a alimentou. Seus pensamentos e preces se estendem às famílias das outras vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário