Translate

quinta-feira, abril 02, 2015

3 assuntos que mobilizaram as redes sociais nesta quinta-feira, 2 de abril



Publicado aqui dia 02 de Abril de 2015 ás 17:58 



1. Rihanna acorda Jimmy Kimmel

A produção do programa Jimmy Kimmel Live! convidou Rihanna para acordar o apresentador, no melhor estilo do trio Otávio Mesquita, Rodolgo e ET noDomingo Legal nos anos 1990. Convenhamos, no entanto, que ser acordado pela cantora é bem melhor, não é?



Reação online: vídeo tem mais de 1,5 milhão de visualizações no YouTube.

2. Casal ganha na loteria pela segunda vez

Qual é o segredo da sorte David e Kathleen Long? O casal britânico, de Scunthorpe, ganhou pela segunda vez na loteria, dois anos após ganharem seu primeiro milhão de libras. Eles tiveram sorte novamente no sorteio da EuroMillions na última sexta-feira.

Após vencer na loteria pela primeira vez, David se aposentou, comprou um carro, ajudou a família e finalmente se casou com Kathleen, de quem era noivo há 12 anos.

Reação online: matéria da Folha de S.Paulo tem mais de 9 mil likes.

3. Pot-pourri de dublagens

Após viralizarem dublando Bohemian Rhapsody, da banda Queen, o trio de australianas do grupo SketchSHE voltou a "cantar" no carro. Desta vez, Shae-Lee Shackleford, Lana Kington e Madison Lloyd fazem um pot-pourri de dublagens de músicas de nomes como Whitney Houston, Beatles, Eminem, Michael Jackson, Elvis Presley, Nirvana, Britney Spears, Beyoncé e Miley Cyrus. Elas até se vestem como os artistas.


Reação online: publicado na última terça-feira, o vídeo tem mais de 4 milhões de visualizações no YouTube.






Nenhum comentário:

Postar um comentário