Translate

sexta-feira, março 13, 2015

No Gugu, Dr. Rey diz que foi abusado sexualmente pelo pai


FONTE:http://www.correio24horas.com.br

O apresentador e cirurgião Robert Rey, o Dr Rey, disse em entrevista a Gugu Liberato nesta quinta-feira (12) que sofreu abuso sexual pelo pai quando era jovem.




Dr. Rey e Alexandre fizeram as pazes no palco (Foto: Reprodução/Instagram)




"Minha mãe é gaúcha e meu pai é gringo. Sofreu muito na Segunda Guerra Mundial. Meu pai me abusava, nunca contei isso pro Brasil, meu pai era pedófilo", contou o cirurgião. Dr. Rey foi ao programa para encontrar Alexandre Batista, o homem que apalpou suas partes íntima durante uma confusão em Campina Grande no mês passado.

Na ocasião, houve muita confusão no restaurante que foi palco da cena e Dr. Rey tentou explicar porque reagiu. "Quando uma pessoa me toca, um outro lado do Rey sai, eu fico um pouco ofendido facilmente. Esse trauma da juventude volta um pouquinho", diz.

Depois, Dr. Rey e Alexandre fizeram as pazes ao vivo. "Seguindo Deus sempre dá os melhores resultados! Perdoei e fiz um novo amigo... e uma nova família (linda Paraíba)!", escreveu Dr. Rey na legenda de uma foto no Instagram em que aparece com Alexandre.




Rapaz pegou nas partes íntimas de Dr. Rey (Foto: Reprodução)


Nenhum comentário:

Postar um comentário