Translate

sábado, fevereiro 28, 2015

Tom Cavalcante fala sobre estreia no Multishow ao lado de Danielle Winits e de filme com Tiririca



Púbicado aqui dia 28 de Fevereiro de 2015 ás 11:45

Fonte:DN




A nova série do Multishow, "Partiu Shopping?" marca o retorno de Tom Cavalcante à TV após anos afastado. Na produção, prevista para o início de junho, ele será Gildo, um atrapalhado segurança de shopping que acaba herdando toda a fortuna do empreendimento.

Além dele, o programa irá contar com nomes conhecidos do grande público: "São sete personagens. Tem a Dani Winits, a Monique Alfradique, a Nany People, Camilla Camargo, Alex Gruli, Léo Castro. Acho uma ousadia do Multishow fazer um cenário de um shopping, com a carga de investimento que estão fazendo", contou em entrevista ao "Uol".

Questionado se é mais díficil fazer rir hoje do que na época em que começou, ele garante que sim: "Sem dúvida. Brincava-se. Fazia-se xingamento. Era o humor pelo humor. Eu não faço piada de religião nesse patamar, por exemplo. Não mexo com isso".

Tom Cavalcante ainda abriu o jogo sobre uma possível parceria com Tiririca em um filme: "Agora ele foi pro Pânico. A gente conversa muito. Nós dois formamos uma parceria muito forte, que incomodava a audiência mesmo. Eram números fantásticos. O Bofe de Elite, o Sítio Light, em que a gente fazia mulheres".


No entanto, demonstra que não é projeto para agora: "Roteiro já existe. Agora precisa trazer o Mário Viana, para escrever para mim. Tem um argentino roteirista também. Minhas coisas são todas feitas com muito tempo, sabe? Sem pressa de acontecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário