Translate

domingo, fevereiro 22, 2015

Concurso da Petrobrás Distribuidoras: ATENÇÃO MACIÇO DE BATURITÉ


Petrobras Distribuidora oferece várias oportunidades para estudantes de níveis médio, técnico e superior, em diversas localidades do país.


Estão abertas as inscrições para a nova edição do Programa de Estágio da Petrobras Distribuidora, com oportunidades para estudantes de níveis superior, técnico e médio profissionalizante, em diversas localidades do país. Os interessados têm até o dia 26 de fevereiro para garantir participação no certame, que será executado pelo Centro de Integração Empresa Escola - CIEE.
A carga horária dos contratados será de 20, 30 ou 40 horas semanal, e as remunerações variam de R$ 473,97 a R$ 1.853,27.
A lotação dos selecionados será nos seguintes estados e municípios: Amazonas (Manaus); Bahia (Camaçari, Entre Rios, Salvador, São Francisco do Conde e São Sebastião do Passé); Ceará (Fortaleza); Distrito Federal (Brasília); Espírito Santo (Linhares, São Mateus e Vitória; Maranhão (São Luís); Mato Grosso do Sul (Três Lagoas); Minas Gerais (Betim, Ibirité, Juiz de Fora e Uberaba); Pará (Belém); Paraná (Araucária, Paranaguá e São Mateus do Sul ); Pernambuco (Ipojuca e Recife); Rio de Janeiro (Angra dos Reis, Duque de Caxias, Itaboraí, Macaé, Rio de Janeiro e Seropédica); Rio Grande do Sul (Canoas e Rio Grande); Santa Catarina (Itajaí), São Paulo (Campinas, Caraguatatuba, Cubatão, Mauá, Paulínia, Santos, São José dos Campos e São Paulo) e Sergipe (Aracaju).
Inscrição Estágio Petrobras

As inscrições poderão ser realizadas gratuitamente até as 23h50 do dia 26 de fevereiro de 2015 (horário de Brasília), no site do Petrobras, por meio do site (www.petrobras.com.br).
Provas Estágio Petrobras

Haverá etapas de testes online - Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Conhecimentos Gerais - entrevistas e exame admissional.

A prova online deverá ser realizada e concluída, gratuitamente, nos dias:
 28 de fevereiro, das 08h às 18h (horário de Brasília) e/ou;
01 de março, das 08h às 18h (horário de Brasília).

O processo de recrutamento e seleção terá validade de 01 ano, contada a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final, sem prorrogação.

Tópico: Petrobras

Publicado aqui no dia 22 de fevereiro de 2015 ás 12:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário