Translate

sábado, fevereiro 21, 2015

Como Ganhar Dinheiro no Facebook?



Os noticiários na televisão já denunciam incertezas no futuro do Brasil. A economia estagnada e a inflação sendo puxada para cima tem atingido em cheio milhares de famílias brasileiras, corroendo o poder de consumo das mesmas.

Enfrentar o trânsito dos grandes centros, estar ausente nos principais momentos da vida dos seus filhos e da sua família, não ter tempo para praticar seus hobbies favoritos e um salário injusto é muito mais comum do que você imagina e é justamente o que leva milhares de pessoas como você a buscar alternativas.

As notícias externas e o crescente número de pessoas sendo inseridas no mundo digital torna o momento ideal para empreender. Os maiores empreendimentos de sucesso no Brasil e no mundo surgiram justamente assim, quando pessoas de visão montaram seu próprio negócio oferecendo facilidades as pessoas e com isto se tornaram muito ricas.
Por que Apostar no Facebook?


Com todo o avanço da internet, a forma de empreender hoje mudou drasticamente. É impossível falar em empreendimento sem falar em internet e redes sociais. Atualmente, quase 65 milhões de brasileiros estão no Facebook, metade deles são mulheres e 21 milhões deles tem entre 18 e 24 anos.

O brasileiro gasta em média 12,5 horas navegando pela rede, de acordo com os relatórios de Fevereiro/13. Os brasileiros estão no topo do ranking de usuários que gastam mais tempo no Facebook.

Diante deste cenário, surge uma grande oportunidade para todos aqueles que estão em busca de uma nova vida. Empreender no Facebook e na internet de um modo geral passa a ser um dos negócios mais lucrativos em todo o mundo, principalmente para os brasileiros.

Empreender é alcançar sempre voos mais altos. E no caso das redes sociais, o voo pode ser infinitamente mais alto do que você já imaginou. O seu negócio estará aberto para milhões de futuros clientes, a um clique de distância de todo o mundo.
Quem Pode Ganhar Dinheiro no Facebook?

Você pode começar empreendendo no Facebook sem mesmo ter que deixar seu emprego formal. O seu novo negócio pode ser usado para ganhar uma renda extra para comprar um carro novo, quitar sua casa, pagar uma dívida ou investir na poupança.

Os primeiros passos podem ser os mais difíceis se caminhar sozinho, mas para superar esta barreira, o melhor é contar com o apoio de alguém que já tenha experiência, saiba lidar com o público na rede social e possa te passar dicas valiosas.

Para ajudar os novos empreendedores virtuais, o Romualdo a e Cris Franklin criaram um treinamento chamado TOP AFILIADO que baseai-se na venda de produtos digitais como afiliado, gerando comissões de até 70% do valor da venda. Um dos meios usados para atingir os clientes é o próprio facebook.

O Romualdo e a Cris são top afiliados de inúmeros produtos digitais, entre eles o lançamento do Érico Rocha que ocorreu em 2013, onde eles geraram 116 mil reais de comissão em apenas 7 dias. Acesse aqui para receber o vídeo onde eles mesmos explicam como isso aconteceu.
Dinheiro através do Facebook como Afiliado

O TOP AFILIADO, é pioneiro neste segmento no Brasil e um dos treinamentos mais aguardados por empreendedores digitais justamente por conhecerem os resultados e potencial que a Cris Frankin e o Romualdo possuem. Mais que ganhar dinheiro através do facebook, eles ensinam como criar uma maquina de vendas que TAMBÉM usa o facebook como meio para atingir seu público potencial.

O TOP AFILIADOS ensina todos os passos para quem quer começar o negócio do zero. No TOP AFILIADOS você conta com a experiência de quem já ganhou e continua ganhando muito dinheiro na venda de produtos digitais. Além de mostrar todos os detalhes, você ainda pode se inspirar na história de sucesso de outros.

O TOP AFILIADOS foi lançado no início de 2014 e já tornou-se nacionalmente reconhecido. já que atingiu a maior temperatura de vendas do hotmart. Com o TOP AFILIADOS você pode aumentar consideravelmente suas chances de ter umempreendimento de muito sucesso e ganhar dinheiro na sua própria casa.

Trabalhe em casa. Curta sua vida. Esteja perto de quem ama e ganhe dinheiro se divertindo. Este é o lema do novos empreendedores de sucesso na era digital. As oportunidades são como as águas de um rio, estão sempre passando. Agarre a sua enquanto pode!

Publicado dia 21 de Fevereiro de 2015 ás 15:27

Fonte:http://www.hotempreendedor.com.br/como-ganhar-dinheiro-no-facebook/

Nenhum comentário:

Postar um comentário