Translate

domingo, janeiro 25, 2015

MORRE A IRMÃ DO CANTOR CHORÃO

Morre Tânia Wilma Abrão, irmã do cantor Chorão

A notícia foi dada pela apresentadora Sônia Abrão, que é prima de Tânia e Chorão, em seu perfil no Instagram. 'É dor demais para uma família', escreveu.

 do EGO, em São Paulo
  •  
Tânia Wilma Abrão e Chorão (Foto: Reprodução/Facebook)Tânia e Chorão (Foto: Reprodução/Facebook)
 Mais uma morte marca a família Abrão. Desta vez, Tânia Wilma Abrão, irmã do cantor Chorão, morreu neste sábado, 24. A notícia foi dada pela apresentadora Sônia Abrão, que é prima de Chorão, em seu perfil no Instagram. "Minha prima Tânia se foi... Vai ficar pra sempre ao lado do Chorão, o irmão tão amado! É dor demais para uma família!", escreveu ela no post em que recorda momentos dos irmãos.
Ainda em seu perfil no Instagram, Sônia se emocionou lembrando a morte do ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr.: "Ela morreu apenas 1 ano e 9 meses depois do irmão. Tô tentando cair na real de que agora só ficou a foto". A causa da morte ainda não foi divulgada pela família.

Morte de Chorão
Chorão foi encontrado morto em seu apartamento em Pinheiros, São Paulo, no dia 6 de março de 2013. Quase um mês após a morte, laudo do Instituto Médico Legal (SP) apresentou como a causa da morte uma overdose de cocaína.
FONTE DA NOTÍCIA: http://ego.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário