Número implica em reforço de 493 profissionais em 107 municípios cearenses. Os médicos alocados têm até 20 de fevereiro, sexta-feira, para se apresentar nos municípios portando a documentação exigida no Edital do Programa. Caso não compareçam,perderão a vaga que ficará disponível na segunda chamada de seleção de médicos.
De acordo com o ministério, entre as 113 cidades cearenses participantes, 92 preencheram 100% da demanda, 15 ocuparam as vagas parcialmente e seis não conseguiram preencher nenhuma vaga.
Em todo o país, 91% dos municípios que aderiram ao novo edital do programa foram integralmente atendidos na primeira chamada de médicos com CRM Brasil.
Segunda chamada
A segunda chamada de seleção de municípios vai ocorrer nos dias 23 e 24 de fevereiro. A terceira chamada está prevista para os dias 17 e 18 de março. O profissional que for alocado no município que escolheu e não se apresentar na data prevista não poderá participar das outras chamadas.
Na lista de municípios com vagas disponíveis na segunda chamada estão: Fortaleza, Amontada, Boa Viagem, Camocim, Choró, General Sampaio, Ibaretama, Ipueiras, Itaiçaba, Itapiúna, Jaguaribara, Jucás, Orós, Palhano, Paramoti, Pedra Branca, Quixeramobim, Tauá, Tejuçuoca, Tururu e Uruburetama.
Publicado dia 12 de Fevereiro de 2015 ás 22:28
FONTE:O POVO
Nenhum comentário:
Postar um comentário